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CONTROLADORIA LEGISLATIVA MUNICIPAL

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SAO LOURENCO DA MATA - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Assessor da Procuradoria
Endereço: Rua Dr. Joaquim Nabuco
Número: 208
Bairro: Centro
CEP: 54.735-790
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30

FORMAS DE CONTATO

E-mail: contato@saolourencodamata.com.br
Website: www.saolourencodamata.pe.leg.br
Telefone: (81) 3525-0722
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AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Miqueas Alves de Lima Miqueas Alves de Lima Assessor Jurídico (81) 98305-8381 - contato@saolourencodamata.pe.leg.br

ATRIBUIÇÕES

  1. Apoiar os Procuradores no desenvolvimento dos fundamentos das ações judiciais e na elaboração de peças processuais e de defesa;
  2. Colaborar na atualização do banco de dados com jurisprudências, legislações e registros relevantes para o desempenho das funções jurídicas;
  3. Auxiliar na emissão de pareceres jurídicos em diversas áreas do direito (fiscal, trabalhista, administrativo, previdenciário, constitucional, civil, licitatório), por meio de pesquisas legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias;
  4. Participar dos estudos jurídicos para elaboração de atos normativos e documentos contratuais diversos, em conformidade com a legislação vigente;
  5. Interpretar normas legais e administrativas para subsidiar consultas e pareceres emitidos pela Procuradoria;
  6. Auxiliar nos estudos jurídicos relacionados a matérias específicas do Poder Legislativo;
  7. Acompanhar negociações de contratos, convênios e acordos com entidades públicas ou privadas, sempre com suporte jurídico;
  8. Elaborar minutas de pareceres, informes técnicos e relatórios, incluindo coleta e análise de dados jurídicos e administrativos;
  9. Participar de programas de capacitação, ministrando treinamentos e palestras voltados ao aperfeiçoamento técnico do pessoal envolvido nas atividades jurídicas.

COMPETÊNCIAS

Prestar suporte técnico-jurídico à Procuradoria da Câmara Municipal, contribuindo com a análise, elaboração e interpretação de atos normativos, pareceres, peças processuais, e outros documentos legais, sob a orientação dos Procuradores, garantindo agilidade e eficiência nas atividades jurídicas e administrativas do Poder Legislativo.

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