topo
CONTROLADORIA LEGISLATIVA MUNICIPAL

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SAO LOURENCO DA MATA - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Coordenadoria Legislativa
Endereço: Rua Dr. Joaquim Nabuco
Número: 208
Bairro: Centro
CEP: 54.735-790
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30

FORMAS DE CONTATO

E-mail: contato@saolourencodamata.pe.leg.br
Website: https://www.saolourencodamata.pe.leg.br/
Telefone: (81) 3525-0722
Fale Conosco Enviar mensagem

Você pode enviar uma mensagem atravês de nosso serviço eletrônico. Para isso, basta clicar no link acima.

AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Karla Rúbia Campos da Silva Karla Rúbia Campos da Silva Coordenador(a) (81) 3525-0722 - contato@saolourencodamata.pe.leg.br

ATRIBUIÇÕES

  1. Assessorar tecnicamente os vereadores no exercício da atividade legislativa, fornecendo informações e subsídios legais e regimentais;
  2. Coordenar e acompanhar os trabalhos legislativos, incluindo a tramitação de proposições, requerimentos, moções, projetos de lei e demais matérias;
  3. Elaborar, revisar e padronizar minutas de atos legislativos, conforme normas jurídicas e regimentais;
  4. Colaborar com a elaboração de pareceres de mérito das Comissões Permanentes, especialmente com base em pesquisa legislativa e análise técnica;
  5. Organizar e atualizar banco de dados legislativo, facilitando o acesso a informações normativas e jurídicas por parte dos parlamentares;
  6. Monitorar os prazos regimentais e constitucionais relativos à tramitação das matérias legislativas;
  7. Prestar assessoramento técnico às Comissões Permanentes e Temporárias, auxiliando na elaboração de relatórios, pareceres e documentos oficiais;
  8. Fornecer suporte aos servidores e setores envolvidos no processo legislativo, promovendo a integração dos trabalhos;
  9. Buscar e analisar informações jurídicas e administrativas que subsidiem o posicionamento técnico da Câmara;
  10. Executar outras atividades correlatas, conforme determinação da Presidência, da Mesa Diretora ou do setor jurídico.

COMPETÊNCIAS

Planejar, coordenar e supervisionar os trabalhos legislativos no âmbito da Câmara Municipal, prestando assessoramento técnico às comissões permanentes, vereadores e à Mesa Diretora, com foco na tramitação legislativa, elaboração de pareceres e suporte à atividade parlamentar.

Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.